Brasil

Por ciúmes, homem é suspeito de incendiar casa da ex e matar 11 cães

O homem foi preso em flagrante e confessou o crime e também informou aos policiais que estava sob efeito de drogas

Casa foi destruída pelo fogo
Casa foi destruída pelo fogo

A polícia de São Roque, cidade a 69 quilômetros de São Paulo, investiga um incêndio que matou 11 cachorros em uma casa que também funcionava como abrigo para animais de rua. De acordo com a Polícia Militar, no imóvel moravam a proprietária, Carla Hirsch, de 30, e mais 41 cães. A casa foi totalmente destruída pelo fogo. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da mulher, que já está detido. As informações são do UOL.

A polícia disse que Carla saiu de casa na segunda-feira (29) para prestar queixa de ameaça contra o suspeito, de 29 anos. Enquanto ela estava na delegacia, o homem foi até a residência dela e ateou fogo no local.

“Eu terminei com ele dia 1º de janeiro, não queria mais ficar com ele. No mesmo dia ele me agrediu, me estuprou e continuou fazendo ameaças. Por isso resolvi ir até a delegacia. Enquanto eu estava prestando queixa, ele tentou me matar queimada”, disse Carla ao UOL.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram totalmente o imóvel, que era de madeira. Os vizinhos ajudaram no combate às chamas e tentaram salvar os animais, mas não conseguiram resgatar todos os bichos do local. No momento do incêndio, 41 cães estavam na residência – 20 deles sobreviveram porque estavam em um canil fora da casa, dez conseguiram fugir do fogo e estão desaparecidos. Carla é protetora e abriga animais em sua casa há anos.

“Os meus 11 anjos que morreram estavam dentro de casa porque eram mais velhinhos, alguns doentes, e eu cuidava deles com todo meu amor. Meu coração está destruído. Eu estou arrasada e preciso de muita ajuda para cuidar dos que ficaram, encontrar os que fugiram e reconstruir minha vida”, lamentou.

O homem foi preso em flagrante e confessou o crime e também informou aos policiais que estava sob efeito de drogas. Ele ainda não tem advogado constituído. A vítima do incêndio solicitou medidas protetivas de urgência contra o ex-namorado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo