Comunidade Manchete

Porto de Palm Beach vai ter cruzeiro diário para as Bahamas

Grand Classica, navio da Bahamas Paradise Cruise Line, terá capacidade para 1.680 passageiros e muita mordomia a bordo

Acidente aconteceu no Grand Classica
Acidente aconteceu no Grand Classica

A Bahamas Paradise Cruise Line dará as boas-vindas nesta sexta-feira (13) ao mais novo navio da frota, o Grand Classica, que fará viagens diariamente entre o porto de Palm Beach e as paradisíacas ilhas das Bahamas. O cruzeiro oferecido será de duas noites com chegadas e partidas diárias do porto localizado em Riviera Beach.

Os dois navios da linha têm capacidade para 1800 passageiros e oferece oito restaurantes com tipos de comidas diversos; bandas, espetáculos de dança e shows de comédia; cassino com mais de 100 máquinas e dez mesas de jogos; vários bares espalhados por todo o navio; spa, salão de beleza, academia; piscina somente para adultos e bar dentro da piscina; piscina para crianças, playground e shopping center. O navio conta também com centro de conferências com capacidade para 80 pessoas. Serão transportados 500 mil passageiros anualmente.

“Estamos muito animados em ter dois navios Grand Bahama Island diariamente em Palm Beach, um local muito importante. Será muito bom para os moradores da região e também para fomentar o turismo”, disse o CEO da Bahamas Paradise Cruise Line, Onei Khosa.

Para o porto e para a economia da região, os cruzeiros diários vão gerar entre $54 e $62 milhões nos próximos dez anos. É a primeira vez que o porto vai hospedar dois navios diariamente, embora alguns navios de menor porte operem viagens no local.

O Grand Classica passou por uma grande reforma em 2014, ganhando novos quartos, deques, melhorias na infraestrutura, entre outras melhorias. Entre os restaurantes presentes no navio estão: he Rock Grill; A Slice Above; The Grand Café; The Crow’s Nest Sports Bar & Grill; The Ocean View Buffet.

Os preços começam em $199 por pessoa e variam conforme o pacote escolhido pelo passageiro.

Mais informações: BahamasParadiseCruiseLine.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo