Estados Unidos

Powerball: ganhador de $500 mi não aparece para receber

O ganhador comprou seu bilhete em uma loja de conveniências em Chino Hills, na Califórnia, mas os donos do local não fazem ideia de quem seja

Powerball

Quem não se lembra do prêmio bilionário pago pela loteria Powerball no começo do ano? Recorde absoluto na historia da loteria, ele pagou em janeiro astronômicos $1,6 bilhão a três felizes acertadores dos números sorteados. Acontece que um dos donos de um terço dessa fortuna (aproximadamente $500 milhões) simplesmente não apareceu até hoje, seis meses após o sorteio, para receber o premio.

O ganhador comprou seu bilhete em uma loja de conveniências em Chino Hills, na Califórnia, mas os donos do local não fazem ideia de quem seja. Uma família no Tennessee e um casal na Flórida se apresentaram e receberam suas parcelas, mas pouco mais de $500 milhões continuam à espera de seu dono.

A única pista são imagens da câmera de segurança da loja onde o bilhete foi comprado, mas ainda assim os responsáveis pela loteria conseguiram chegar a pelo menos trinta possíveis “suspeitos”.

Eles dizem que não divulgam as imagens para evitar que pessoas apenas parecidas com as que aparecem no vídeo se apresentem e dificultem ainda mais a identificação. A ideia é usar o registro como mais uma forma de comprovação caso o verdadeiro ganhador se apresente.

A teoria mais provável, segundo eles, é de que a pessoa tenha perdido seu bilhete. Ainda assim, caso consiga responder com detalhes como foi a compra e seja reconhecida nas imagens, ela será submetida a uma investigação e ainda poderá receber o prêmio. As informações são do portal G1.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo