Entretenimento

Praia do sul da Flórida acaba de ser eleita uma das melhores dos EUA

O Travelers’ Choice Awards classifica as praias favoritas dos viajantes com base na qualidade e quantidade de comentários e classificações

Siesta Beach, em Siesta Key, na costa oeste da Flórida (Foto: bestwesternsiestakey.com)
Siesta Beach, em Siesta Key, na costa oeste da Flórida (Foto: bestwesternsiestakey.com)

O Tripadvisor acaba de lançar a segunda edição do Travelers’ Choice Awards 2022, elegendo as 25 melhores praias do país. Pelo segundo ano consecutivo, Miami Beach não fez o corte. Há um pouco de alegria a ser encontrada ao norte, no entanto. Fort Lauderdale Beach ficou em 18º lugar entre 25 depois de não fazer parte da lista em 2021.

Siesta Beach, em Siesta Key, na costa oeste da Flórida, conhecida por suas areias limpas e compactas, foi classificada como a nº 2 nos EUA e até superou as melhores praias do Tripadvisor na lista mundial em nº 14.

Também figuram no top 25 dos EUA: Pensacola Beach (11); Parque Estadual de Henderson Beach em Destin (12); Praia de Santo Agostinho (14); Praia da Ilha do Tesouro (19); Praia da Cidade do Panamá (21); Praia de São Pedro (22); e Clearwater Beach (24). 

O Travelers’ Choice Awards classifica as praias favoritas dos viajantes com base na qualidade e quantidade de comentários e classificações. Eles são compilados de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo