Local

Prédio com 138 apartamentos é esvaziado em Miami por falta de segurança

Desde o desabamento do Champlain Towers em Surfside em junho, que matou 98 pessoas, outros edifícios já foram esvaziados em Miami-Dade

Prédio de oito andares foi esvaziado por segurança (Foto Apartments.com)

Um prédio residencial de oito andares e 138 apartamentos localizado a Sul do condado de Miami-Dade foi esvaziado na noite de segunda-feira (9) por “falta de segurança”. O edifício fica localizado no 5050 NW 7th Street, em Flagami.

De acordo com comunicado das autoridades, o prédio não teve a certificação de 40 anos emitida e tem diversas violações, que podem colocar em risco a vida dos moradores.

“Moradores tiveram que sair de suas casas até que todas as inspeções sejam feitas e seja possível morar no local em segurança. Agora, eles não estão seguros”, afirmao síndico do edifício Asael Marrero.

Outros prédios do condado de Miami-Dade já foram esvaziados desde a tragédia de Surfside em junho, quando o desabamento de uma das torres do Champlain Towers causou a morte de 98 pessoas. No mês passado, os moradores do Crestview Towers, de 10 andares, foram retirados. Nesta segunda, um incêndio foi detectado no local.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo