Local

Prefeito de Wilton Manors (FL) morre de aneurisma cerebral a caminho de reunião

Justin Flippen, de 41 anos, passou mal e foi encontrado desmaiado na Andrews Avenue

Prefeito de Wilton Manors morreu vítima de aneurisma (Foto Divulgação Prefeitura de WM)

O prefeito de Wilton Manors – cidade no Sul da Flórida vizinha de Fort Lauderdale – morreu na terça-feira (25) vítima de um aneurisma cerebral. Justin Flippen, de 41 anos, estava a caminho de uma reunião e foi encontrado desacordado em seu carro na Andrews Avenue. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Nesta quarta-feira (26), no Wilton Manors City Hall, as bandeiras foram hasteadas em meio-mastro e admiradores do prefeito colocaram flores e velas no local. A bandeira LGBT – causa pela qual o prefeito era defensor – também foi colocada em meio-mastro do outro lado da prefeitura.

Flippen foi eleito em 2018 para a prefeitura de Wilton Manors. Políticos, colegas, familiares e amigos do jovem prefeito estão chocados com sua morte repentina.

 “Justin era um ótimo garoto. Eu o vi passar de assessor legislativo de 20 e poucos anos para o prefeito de Wilton Manors. Ele estava noivo. Ele estava se casando. Ele estava tão cheio de esperança para o futuro. Estou arrasado”, afirmou Stacy Ritter, presidente e CEO Greater Fort Lauderdale Convention and Visitors Bureau, onde Flippen já trabalhou.

A prefeitura de Wilton Manors divulgou um comunicado lamentando a morte: “Estamos profundamente tristes em informar que o prefeito Justin Flippen faleceu no início desta noite. Pedimos que todos respeitem a memória do prefeito Flippen, familiares, amigos e toda a nossa comunidade que está de luto, permitindo que a cidade forneça informações oficiais através do nosso site (www.wiltonmanors.com), bem como as páginas oficiais do Facebook e Twitter da cidade. Detalhes sobre quando e como nossa comunidade poderá se reunir para honrar a vida e o legado do prefeito Flippen serão compartilhados à medida que estiverem disponíveis”, disse Leigh Ann Henderson, gerente da cidade de Wilton Manors”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo