Entretenimento

Prefeitura abre as 52 piscinas públicas em New York City

Piscinas são opções para o calor escaldante do verão na cidade

As piscinas da cidade, que são gratuitas, permanecerão abertas até domingo, 8 de setembro (Foto NYC Parks)
As piscinas da cidade, que são gratuitas, permanecerão abertas até domingo, 8 de setembro (Foto NYC Parks)

A Prefeitura de New York abriu a Astoria Park Pool, assim como as 52 outras piscinas públicas na cidade, dando o pontapé inicial ao tão esperado verão. As piscinas tradicionalmente abrem no dia seguinte ao fechamento das escolas públicas durante o verão. O Astoria Park Pool, localizado na 19th Street e na 23th Dr., estará aberto das 11:00am às 7:00pm, com exceção de um intervalo de limpeza entre as 3:00 pm e 4:00 pm, 7 dias por semana. Estas são as horas padrão para todas as piscinas da cidade definidas pelo Departamento Municipal de Parques & Jardins.

As piscinas da cidade, que são gratuitas, permanecerão abertas até domingo, 8 de setembro.

Você precisará de uma roupa de banho para entrar na área da piscina. Os seguranças poderão verificar se os shorts masculinos possuem forro, caso não seja possível determinar se a pessoa esteja trajando roupa de banho.

Certifique-se de ter um cadeado para trancar seus pertences quando for à piscina. Ele manterá os objetos de valor seguros e deixará você se sentir mais seguro com relação a seus pertences. Cadeados são necessários para entrar e não são aceitos cadeados de malas de viagem.

Você precisará deixar comida, garrafas de vidro, aparelhos eletrônicos e jornais em casa. Os jornais soltos tendem a se espalhar e criar lixo, os alimentos podem ser difíceis de limpar e há muita água ao redor para garantir que os aparelhos eletrônicos permaneçam seguros. Por precaução, recomenda-se deixar objetos de valor como joias e cartões de crédito em casa. (Com informações do Brazilian Voice).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo