Estados Unidos Manchete

Previsão é de temperaturas abaixo de zero em 75% dos EUA esta semana

Sul da Flórida está entre os 25% dos locais em que os termômetros ficarão na casa dos 50ºF e 60ºF

Temperaturas abaixo de zero na parte roxa do mapa FOTO AccuWeather
Temperaturas abaixo de zero na parte roxa do mapa FOTO AccuWeather

Se você mora no Sul da Flórida teve que tirar os casacos do armário este fim de semana e terá que usá-los durante toda semana, que promete ser a mais fria do inverno. As temperaturas ficarão na casa dos 50ºF e 60ºF (entre 10º e 25ºC) no Sunshine State, mas em 75% dos Estados Unidos, o frio será ‘absurdo’, como dizem os próprios meteorologistas. Então você não pode reclamar.

De acordo com o National Weather Service, cerca de 225 milhões de pessoas enfrentarão temperaturas abaixo de zero esta semana.

Em Iowa, por exemplo, o frio em excesso matou um adolescente de 13 anos. Os meteorologistas afirmam que o pior ainda está por vir. Entre terça-feira (29) e quinta-feira (31), as temperaturas ficarão entre 20 e 40ºF abaixo de zero na região do Meio Oeste e Great Lakes, de acordo com o meteorologista da CNN, Dave Hennen. A sensação térmica será ainda pior.

“Os termômetros ficarão abaixo de zero em Chicago de meio-dia de terça até o meio-dia de sexta-feira”, disse o meteorologista.

Em Atlanta, cidade que se prepara para receber o Super Bowl no domingo (3), a previsão é de cair neve. No Sul da Flórida, as temperaturas voltam a subir no fim de semana. (Com informações da CNN).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo