Professor é preso por beijar aluno na sala de aula em Boca Raton

Câmeras flagraram o professor; alunos disseram que não foi a primeira vez e que o acusado troca presentes por beijos e abraços

0
9935
Brian Kornbluth FOTO: Palm Beach Post
Brian Kornbluth FOTO: Palm Beach Post

DA REDAÇÃO, COM PALM BEACH POST – Um professor de 28 anos foi preso em Boca Raton (FL) depois de ser pego em um vídeo beijando um estudante dentro da sala de aula. O aluno e sua irmã disseram à polícia que não foi a primeira vez que o homem fez isso. O professor foi acusado de trocar abraços e beijos por doces e balas.

Brian Kornbluth dá aulas na Somerset Academy que tem alunos do jardim de infância à oitava série na Dixie Highway e oeste da Camino Real. Ele foi preso e vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com a ocorrência policial, outro professor da mesma escola foi à diretoria preocupado porque o acusado sempre pedia para que estudantes do sexo masculino fossem levados para a sua sala de aula. O diretor, então, solicitou imagens do circuito interno de segurança e viu a cena. “Ele beijou o aluno rapidamente nos lábios”, de acordo com a polícia. O aluno em questão admitiu que o professor já o beijou em outras situações.

O acusado foi dispensado da escola por justa causa e os pais da criança foram chamados. Eles chamaram a polícia. O professor não tem histórico criminal e é professor em Palm Beach desde 2013.