Local

Professora de Miami-Dade presa por relação sexual com aluno de 14 anos está grávida

Mulher de 41 anos está grávida de oito meses mas não disse quem é o pai; ela pagou fiança e irá responder processo em liberdade

Heiry Calvi foi presa na quinta-feira (7) em sua casa em Doral, FL (foto: Reprodução NBC 6 South Florida)

Heiry Calvi, uma professora de 41 anos da John I. Smith K-8 School, em Doral, no condado de  Miami-Dade, FL, foi afastada da função em março depois que os estudantes contaram à direção da escola que viram vídeos dela tendo relações sexuais com um aluno de 14 anos.

Os estudantes disseram que o próprio adolescente com quem Calvi estava supostamente se relacionando exibiu os vídeos.

A polícia foi avisada e abriu inquérito contra a mulher que foi presa na última quinta-feira (7 de outubro), mas solta no sábado (9), após pagar fiança no valor de $39 mil. Segundo os agentes, ela  está gravida de oito meses, mas não disse quem é o pai.

O relatório policial confirmou o envolvimento sexual e afetivo entre professora e aluno.  “Uma busca no telefone do adolescente encontrou fotos do casal nu e uma série de mensagens no WhatsApp em que eles confessaram seu amor um pelo outro”, disse Rey Valdés, porta-voz do Doral Police Department.

A professora e o aluno supostamente se tornaram próximos quando ela começou a dar aulas particulares para ele em sua casa, no ano passado, de acordo com as autoridades.

O menino teria dito à polícia que consentia com a relação. Entretanto, a idade legal para o envolvimento sexual entre duas pessoas na Flórida é 18 anos. Sendo assim, Heiry Calvi terá que responder pelos crimes de importunação sexual contra menor de idade; uso ilegal de um dispositivo de comunicação; negligência infantil; ofensas contra alunos por figuras de autoridade escolar, entre outos.

Ela também ficará proibida de voltar a exercer a profissão no estado.

No final do mês de setembro, os policiais prenderam Brittiny Victoria Lopez-Murray, 31, uma professora de teatro da Hialeah Middle School, também por manter sexo com um garoto de 14 anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo