Professora do Texas é acusada de trancar filho de 13 anos no porta-malas por ele estar com covid

Ela foi denunciada por profissionais de saúde ao chegar a um local de testagem com a criança no porta-malas; mãe alega que queria evitar que o filho contaminasse outras pessoas

0
562
Mulher foi presa por levar filho com covid no porta-malas do carro a posto de testagem

Uma professora do Texas foi acusada de trancar o filho de 13 anos no porta-malas do carro por ele estar com covid-19. Segundo a ocorrência policial, Sarah Beam, de 41 anos, foi até um posto de testagem para a covid em Houston, Texas, com o filho no porta-malas do carro para ser testado.

A polícia informou que uma agente de saúde estava passando nos carros para coletar informações quando percebeu que a criança estava no porta-malas. Ela então chamou as autoridades.

“A acusada confirmou que seu filho de 13 anos estava no porta-malas do carro por ter testado positivo para a covid e que ela queria evitar que outras pessoas se contaminassem”, disse a polícia. Ela já sabia que o filho estava com covid e o levou até o local para um segundo teste.

Quando confrontada, ela abriu o porta-malas do carro e lá estava a criança deitada. Os agentes, então, se recusaram a fazer o teste até que o menino fosse retirado do carro.

A professora foi detida e liberada depois de pagar uma fiança de $1.500.