Local Manchete

Professores terão um ano de acesso gratuito ao SeaWorld Orlando

Professores dos ensinos fundamental e médio terão as entradas no parque liberadas até agosto de 2021

Apresentação com a baleia Orca, SeaWorld® Orlando (foto: pixabay)
Apresentação com a baleia Orca, SeaWorld® Orlando (foto: pixabay)

O SeaWorld Orlando está oferecendo entrada grátis a todos professores dos ensinos fundamental e médio da Flórida. A promoção vale atéo dia 31 de agosto de 2021.

Em comunicado à imprensa, o parque informou que a iniciativa reflete o “reconhecimento da importância dos  educadores na formação do conhecimento, compreensão e valorização da próxima geração de cidadãos globais”.

Para receber o e-voucher do cartão de professor SeaWorld Flórida é preciso fazer um pré-registro no site , informando o número do Departamento de Educação (DOE) em que está vinculado.

Professores de escolas particulares também são elegíveis desde que encaminhem uma carta do diretor da escola, confirmando o emprego como professor K-12, juntamente com uma identificação com foto.

O parque informou que tem cumprido rigorosamente os protocolos de segurança sanitária exigidos pelas autoridades de saúde locais e estaduais para evitar o contágio por coronavírus.

Durante um evento com a presença do governador Ron DeSantis na semana passada, os líderes dos parques temáticos da área de Orlando garantiram que suas instalações estão seguras, e pediram aos visitantes que retornem.

“Se você olhar o desemprego em todo o estado, ele atingiu todos os lugares, pelo menos um pouco, mas aqui na Flórida Central, é indiscutivelmente o mais prejudicado em termos de taxa de desemprego, particularmente nos condados de Orange e  Osceola”, disse DeSantis.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo