Local

Publix recolhe 13 produtos de carne moída devido a potencial presença de ‘material estranho’

O recall se aplica a produtos como carne moída, filé moído e hambúrguer de carne, com datas de venda que variam de 20 a 28 de junho

Publix faz recall de carne moída em Venice (FL). Foto: ABC News

A rede de supermercados Publix emitiu um recall voluntário para produtos de carne moída produzidos em uma loja em Venice, na Flórida. Esse é o segundo recall de carne moída da rede em três semanas em locais diferentes. O recolhimento, anunciado no site da rede de supermercados, refere-se a um “lote selecionado de produtos de carne moída produzidos na loja no Jacaranda Commons Shopping Center em 18 de junho de 2024.”

O recall se aplica a 13 produtos incluindo carne moída, filé moído e hambúrguer de carne, com datas de venda que variam de 20 a 28 de junho, dependendo do produto. Segundo a empresa, existe “possível material estranho no produto”. Uma descrição semelhante foi usada em um recall de carne moída do Publix em 29 de maio em Alpharetta, Georgia. Não foi confirmado se algum material estranho foi encontrado nos produtos.

“Como parte de nosso compromisso com a segurança alimentar, o produto potencialmente afetado foi removido das prateleiras da loja”, disse Maria Brous, diretora de comunicações da Publix, na declaração de recall. O aviso recomenda que os compradores joguem fora a carne comprada ou a devolvam à loja para um reembolso.

Qualquer dúvida sobre este recall deve ser direcionada ao Publix pelo telefone 800-242-1227.

Fonte: Miami Herald

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo