Comunidade

Quadrilha de roubo de identidade aterroriza moradores de Miramar (FL)

Polícia acredita que bandidos estão furtando correspondências da caixa de Correio e solicitando cartões de crédito, de banco e até carteira de motorista no nome dos moradores

Polícia de Miramar divulgou fotos dos suspeitos de roubo de identidade em Miramar
Polícia de Miramar divulgou fotos dos suspeitos de roubo de identidade em Miramar

Mais de 35 pessoas – em sua maioria moradores do mesmo condomínio em Miramar (FL) – foram vítimas de ladrões de identidade. A polícia acredita que a quadrilha furta correspondências das caixas de Correios dos moradores e solicita cartões de crédito e até mesmo carteiras de motorista em nome das vítimas. As informações são do Sunsentinel.

A denúncia chegou até a polícia quando alguns residentes do condomínio Monarch Lakes denunciaram que receberam mensagens da Capital One e Citibank confirmando a solicitação de novos cartões de crédito por parte dos moradores.

A quadrilha atua da seguinte forma: o grupo se inscreve para receber por e-mail as correspondências que vão chegar às residências. O programa é gratuito e é oferecido pelos Correios americanos. A partir daí eles vão até as casas, já sabendo o que vão encontrar, e furtam extratos de cartões de crédito, novos cartões, entre outros serviços.

“Em um dos casos eles abriram um cartão de crédito com limite de $30 mil”, informou a polícia.

Câmeras de segurança da região mostram três homens em um carro prata parando em frente às casas, pegando as correspondências e saindo devagar.

Participam da investigação, além da polícia de Miramar, o U.S. Secret Service e o Florida Department of Highway Motor Vehicles, já que carteiras de motorista também foram solicitadas nos nomes das vítimas.

Qualquer informação sobre os envolvidos deve ser denunciada pelo número 954-493-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo