Comunidade

Quarto contêiner da Líder será liberado até sexta-feira

Os próprios clientes estão pagando e liberando suas cargas no Porto de Santos, sem a participação do empresário Rubens, conforme ele vem propagando

Três contêineres enviados pela empresa Líder Cargas e Encomendas já foram liberados no porto de Santos (SP), e estão sendo encaminhados aos seus destinos. Um quarto contêiner, contendo dezenas de caixas avulsas, deve ser liberado até o final desta semana.

As cargas estão sendo liberadas pelos próprios clientes, os quais precisam pagar todas as despesas de armazenamento e liberação. Não tem havido qualquer participação do empresário Rubens Amaral na resolução dos problemas, ao contrário do que foi divulgado em alguns veículos de comunicação.

“Procede a informação de que os contêineres foram liberados, mas ele não tem nada a ver com isso”, afirma Márcia Bueno, da empresa Brasil Correios. Os clientes pagaram entre $1.000 e $3.000 para reaver seus pertences.

Mais de 50 clientes tiveram suas caixas liberadas e outros 100 clientes ainda estão à espera de solução para o problema. Em alguns casos, ainda não se sabe o paradeiro das caixas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo