Quatro irmãs ficam órfãs depois de pai matar a mãe e se matar em seguida na FL

Caso aconteceu em Pembroke Pines; crianças menores de dez anos de idade ficarão sob a guarda dos avós

0
3609
Homem matou a esposa e se matou em seguida, deixando quatro filhas
Homem matou a esposa e se matou em seguida, deixando quatro filhas

Uma juíza do condado de Broward decidiu, nesta quarta-feira (30), que as quatro irmãs que ficaram órfãs após o pai matar a mãe e tirar a própria vida em Pembroke Pines (FL) deverão ficar com os avós paternos, até a próxima audiência sobre o caso.

Segundo a polícia de Pembroke Pines, os agentes foram chamados à residência da família às 9 da manhã de terça-feira (29) depois de receber uma ligação anônima dizendo que as crianças não iam para a escola há uma semana.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Byron Flores completamente alterado e dizendo que estava arrasado porque sua esposa tinha ido embora. A polícia perguntou se ele tinha usado álcool ou drogas e ele respondeu que sim.

“Nesta hora, a polícia ordenou para que ele se virasse de costas para checar se ele estava armado. Ele então retirou uma arma do short e atirou contra si mesmo”, informou o porta-voz da polícia. Flores morreu na hora.

Quatro crianças com idades entre 10 e três anos foram encontradas na casa sem ferimentos.

O corpo da mãe, Stephanie Flores, foi encontrado em um banheiro no fundo da residência com marcas de tiros e aparentava estar no local há alguns dias.