Notícias

Radialista brasileiro é liberado pelo ICE em Massachusetts

Muito querido pela comunidade, Frilei Bras estava detido há 40 dias

Frilei e sua família
Frilei e sua família

Depois de quase 40 dias preso pelo Immigration and Customs Enforcement (ICE), o radialista Frilei Brasil foi libertado em Massachusetts. Comunicador muito conhecido pela comunidade, Frilei passou quase 40 dias preso. De acordo com o seu colega de profissão, Leandrinho, o mineiro de Central de Minas já está em sua casa, ao lada esposa e filhos. As informações são do Brazilian Times.

Frilei foi liberado na terça-feira, dia 15, mediante o pagamento de uma fiança cujo o valor não foi divulgado.

A libertação aconteceu após uma teleconferência onde o mineiro foi bastante elogiado, inclusive pela Promotoria.

Segundo a polícia de Stoughton, na ocasião da prisão, o radialista estava dirigindo para a Brazilian Bakery na cidade, quando foi parado e levado para o posto policial. Frilei pagou fiança por infração de trânsito, mas foi levado por agentes do ICE logo depois.

Radialista, casado, pai de dois filhos, uma enteada e com a esposa esperando mais um bebê, Frilei, mora nos EUA desde 2005. De acordo com jornal Brazilian Times, ele é uma pessoa muito conhecida e querida da comunidade brasileira e da paróquia católica de Stoughton, onde era pregador da palavra e atuava gerente voluntário de futebol para crianças da igreja local.

A família abriu uma conta no GoFundMe.com para recolher doações para o pagamento de honorários do advogado. O objetivo da página era arrecadar $20 mil e $23,5 mil já foi angariado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo