Comunidade

Rádio Achei chega para revolucionar o conceito de webrádio comunitária no Sul da Flórida

Rádio é a consolidação do projeto de comunicação do AcheiUSA para se tornar a fonte definitiva de informação e entretenimento para a comunidade brasileira nos Estados Unidos

DA REDAÇÃO – A Rádio Achei (www.radioachei.com) estreou no último dia 12 de julho e já é sucesso entre a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos, e até mesmo no Brasil. No ar 24 horas, a Rádio Achei tem qualidade, credibilidade, informação e entretenimento característicos do grupo AcheiUSA de comunicação, há 17 anos estabelecido no Sul da Flórida.

“Com a chegada da Rádio Achei e a consolidação do nosso projeto de vídeos, AcheiTV, fecha-se o grupo de mídias que, agregadas ao jornal e website AcheiUSA, pretende tornar-se a fonte definitiva de notícias e entretenimento para a comunidade brasileira nos Estados Unidos.

A Rádio Achei já nasce com o auxílio de um comunicador experiente, Otavio Guilherme, o que é uma garantia de sucesso”, disse o diretor-geral do AcheiUSA, Jorge Moreira Nunes.

Apresentador do programa diário “Be Happy”, de 8 a.m. às 10 a.m., Otávio Guilherme está animado com o novo empreendimento de comunicação do AcheiUSA.  “Eu vejo a rádio como um instrumento de aproximação da comunidade. E a Rádio Achei vai aproximar as pessoas, por meio de música e shows, facilitando a comunicação entre as pessoas. O programa Be Happy tem o objetivo de alegrar os dias das pessoas, logo no início da manhã. É um programa para cima, com notícias, participações ao vivo, ‘live’ no Facebook e tudo para o ouvinte começar o dia alegre”, explicou.

Suzanna Alcântara, jornalista e apresentadora do programa “Manhã Pop”, que estreia na próxima semana, de 10 a.m. ao meio-dia, vai falar sobre tudo o que está rolando na internet, sobre moda, universo feminino, mulher no trabalho e, claro, informações sobre o que está acontecendo nos EUA e no mundo.  “O Manhã Pop tem uma pegada mais feminina e outras questões. É um programa voltado para a mulher que mora aqui, que vai ser muito bem acolhida neste programa. Vamos falar sobre compras, sobre quais as melhores praias, sobre filhos, sobre as dificuldades e vantagens de se viver nos EUA. É um programa com muita interatividade e tenho certeza de que os ouvintes vão gostar”, afirmou Suzanna.

A editora do AcheiUSA, Ana Paula Franco, também fará participações com as notícias mais importantes do dia.

À medida que o projeto for se desenvolvendo e das demandas dos ouvintes, novos programas vão estrear na rádio, que vai estar sempre antenada ao que acontece dentro da comunidade brasileira.  O aplicativo da Rádio Achei vai ser lançado em breve, mas ela já pode ser ouvida através de seu website, www.radioachei.com. O ouvinte pode também participar ligado através do WhatsApp (954) 793-5382.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo