Entretenimento

Rao’s, restaurante de New York com reservas disputadas, está abrindo em South Beach

O restaurante italiano de 10 mesas do East Harlem, com mais de 100 anos de tradição e anos de espera por reservas, está substituindo o Lure Fishbar dentro do Loews Miami Beach Hotel

O Rao’s é conhecido por receber presidentes como Bill Clinton e celebridades como Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese (Foto: miamicondoinvestiments.com)
O Rao’s é conhecido por receber presidentes como Bill Clinton e celebridades como Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese (Foto: miamicondoinvestiments.com)

Um par de restaurantes famosos de estão trocando de lugar entre Miami Beach e New York. 

Rao’s, o restaurante italiano de 10 mesas do East Harlem, com mais de 100 anos de tradição e anos de espera por reservas, está substituindo o Lure Fishbar dentro do Loews Miami Beach Hotel, de acordo com uma porta-voz do hotel. Um representante do Rao’s confirmou a notícia. 

Essa será a terceira localização do Rao’s, depois de Harlem e Los Angeles. Uma unidade de Las Vegas fechou no outono passado depois de quase 15 anos. Rao’s Miami Beach está programado para abrir no início de 2023.

“Ainda estamos no início em termos de design e detalhes. Sabemos que o restaurante terá uma combinação da história do Rao’s juntamente com um cenário de Miami Beach também”, disse a porta-voz do Loews, Sarah Murov, ao Miami Herald. 

O Rao’s (pronuncia-se RAY-ohs) abriu em New York em 1896 com a tradição de honrar seus clientes regulares, deixando-os ter “direitos de posse” sobre uma mesa como recompensa por apoiá-los, disse Frank Pellegrino Jr. em 2019 no Late Night Show, de Jimmy Fallon. Rao’s permaneceu na família Pellegrino – e continua sendo um dos locais mais difíceis para conseguir reservas nos EUA.

O Rao’s é conhecido por receber presidentes como Bill Clinton e celebridades como Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese – e também por ter que recusar celebridades como eles por uma mesa. Mas o Loews espera que as reservas no local de Miami Beach sejam mais fáceis de conseguir, com muito mais assentos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo