Aconteceu

RecordTV celebra 66 anos e inaugura estúdios e escritórios na Flórida

Felipe Cunha, Ana Hickmann, Rayanne Morais, Buddy Valastro, Kadu Moliterno, Christine Moliterno, Marcelo Cardoso

Celebridades, empresários e convidados brasileiros e americanos comemoraram,  na sexta-feira (27), o aniversário de 66 anos da RecordTV e a inauguração dos novos estúdios da emissora localizados em Lighthouse Point (FL). 

O evento foi apresentado pela modelo e apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, Ana Hickmann, e vários convidados compartilharam algumas palavras com os presentes.  O prefeito da cidade de Lighthouse Point, Glenn Troast, cortou a fita de inauguração do novo edifício. 

Entre as celebridades presentes estavam, Kadu Moliterno, Rayanne Morais e Felipe Cunha, que foram ao palco para falar sobre o grande sucesso da novela ‘Topíssima’, que estreia dia 8 de outubro na RecordTV Americas. 


A estrela de basquete portuguesa Ticha Penicheiro, os lutadores de artes marciais mistas, Fabrício Werdum, Renzo Gracie e Vitor Belfort, e o “Cake Boss” chef Buddy Valastro, apresentador de vários realities nos Estados Unidos e na RecordTV, também deixaram palavras de felicitação. 

O diretor-executivo da RecordTV Americas Wilon Cardoso agradeceu a presença das autoridades presentes, bem como todos os parceiros e convidados, garantindo que este é apenas o começo de uma série de apostas e investimentos que a emissora pretende continuar fazendo nos EUA, nos próximos anos.

Fotos: Divulgação RecordTV

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo