Recusa de passageiro em colocar máscara força retorno de voo que ia de Miami para Londres

Avião da American Airlines já estava há uma hora no ar quando teve que retornar ao Aeroporto de Miami por causa de confusão com passageiro

0
1442
American Airlines (Foto Wikimedia)

Um voo que ia de Miami para Londres voltou para o aeroporto depois que um passageiro se recusou a colocar a máscara na quarta-feira (19) à noite.

O avião da American Airlines já estava há uma hora no ar quando o piloto solicitou autorização e voltou para o Miami International Airport.

A polícia foi chamada para levar o passageiro que não aceitou colocar a máscara, que é obrigatória durante todo o voo. Assim que a aeronave pousou, todos os ocupantes tiveram que sair do avião.

Sobre o incidente, a American Airlines divulgou um comunicado. “O voo 38 da American Airlines que seguia de Miami para Londres teve que retornar devido a um passageiro que se recusou a cumprir com a lei federal que exige o uso de máscara. O voo pousou no MIA e as autoridades levaram o passageiro. Nós agradecemos aos nossos funcionários pelo profissionalismo e pedimos desculpas aos passageiros pelo inconveniente”.