Negócios

Rede de escolas de inglês para estudantes com visto F1 chega em Boca Raton, FL

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A MILA International Language Academy, uma renomada escola de inglês com mais de uma década de experiência nos Estados Unidos, e unidades já estabelecidas em Miami e Orlando, tem o orgulho de anunciar a abertura de sua mais recente unidade em Boca Raton.

A MILA International Language Academy é uma escolha de excelência para estudantes internacionais com visto F1. Atualmente, a escola tem condições especiais para aqueles que desejam se transferir ou mudar o status para estudante. Além disso, para os residentes fora dos EUA, é possível aplicar através do consulado do país de origem para obter um visto de estudante e iniciar uma emocionante jornada educacional nos Estados Unidos.

A MILA possui uma infraestrutura diferenciada, com cadeiras estofadas em todas as salas de aula, telas interativas, espaços de convivência e uma atmosfera multicultural, com mais de 60 nacionalidades representadas pelos alunos da rede. 

Além das opções de aulas de segunda à quinta-feira, há também o programa de estudos de duas vezes por semana e períodos de férias onde o aluno pode viajar e aproveitar para melhorar ainda mais o inglês. 

Em 2024, a rede de escolas MILA celebra seu 11º aniversário e comemora essa ocasião especial em um momento de expansão da marca. Além da unidade MILA Boca Raton, novas escolas em Jacksonville e Boston estarão prontas em breve para receber os alunos internacionais, revelou o fundador da escola, Emilio Dias. Ele enfatiza que a MILA é certificada pelo CEA (The Commission on English Language Program Accreditation) e autorizada pelo SEVP (Student and Exchange Visitor Program – ICE) a matricular alunos internacionais com visto F-1, destacando o compromisso ainda maior da escola em oferecer um ensino de alta qualidade e a melhor experiência possível para o aluno internacional.

A MILA Boca Raton está convenientemente localizada na 1855 W Hillsboro Boulevard, FL, e o telefone é +1 (561) 475-6922. As outras duas unidades já estabelecidas da escola estão estrategicamente situadas em Miami (Sunny Isles) e Orlando. 

Para atender às necessidades da comunidade brasileira, a MILA disponibiliza atendimento também em português.

Veja mais informações sobre a MILA International Language Academy no site www.milausa.com.

Instagram escolas MILA

@milabocausa
@milaorlandousa
@milamiamiusa
@milajaxusa
@milaboston.usa
@milaenglishschool

*Texto oferecido por MILA International Language Academy

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo