Estados Unidos Negócios

Rede Home Depot fará mil contratações no sul da Flórida

Vagas são para lojas de Fort Lauderdale e Palm Beach; é necessária autorização de trabalho nos EUA

Fachada da rede de lojas de construção Home Depot

A rede de produtos para construção Home Depot planeja fazer mil contratações durante a primavera no sul da Flórida. Dos mil novos funcionários que a empresa planeja agregar a seu organograma, cerca de 500 devem ser para suas 20 lojas em Fort Lauderdale, e 450, para suas lojas de Palm Beach. As informações são do jornal “Sun Sentinel”.

Em âmbito nacional, a Home Depot quer contratar 80 mil novos funcionários, que devem ser utilizados em suas mais de 2 mil lojas. A primavera, informa a rede, é seu momento de maior faturamento no ano, quando consumidores, especialmente nas regiões de inverno mais rigoroso, começam a planejar melhorias e reformas em suas casas para o verão.

Benefícios
As vagas incluem trabalho em caixa, supervisão, atendimento ao consumidor e diversas outras posições. As vagas, a princípio, são temporárias. Mas funcionários que foram convidados a integrar permanentemente o staff da rede têm direito a participação nos lucros da empresa, previdência privada (401k), desconto em compras na loja e auxílio financeiro para estudos.

Interessados em se candidatar a trabalho na rede podem acessar o site careers.homedepot.com/jobs-in-bloom

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo