Manchete Negócios

Rede Marriot suspende doações a senadores que foram contra certificação de Biden

Outras grandes empresas incluindo Citigroup, JPMorgan Chase e Blue Cross Blue Shield também informaram que suspenderão as contribuições financeiras a esses poltiicos

Marriott International Inc. é a maior rede hoteleira do mundo (foto: pixabay)
Marriott International Inc. é a maior rede hoteleira do mundo (foto: pixabay)

A maior rede de hotéis do mundo Marriott International Inc. suspenderá doações a senadores Republicanos que votaram contra a certificação do presidente eleito Joe Biden.

“Levamos em consideração os eventos destrutivos no Capitólio para minar uma eleição legítima e justa e interromperemos as doações de nosso Comitê de Ação Política para aqueles que votaram contra a certificação da eleição”, disse a porta-voz da rede, Connie Kim, à Reuters.

Com isso, a Marriot International Inc. se junta a várias outras grandes empresas, incluindo Citigroup, JPMorgan Chase e Blue Cross Blue Shield que também informaram que suspenderão as contribuições.

Sem prometer interromper as doações, o Bank of America Corp., a Ford Motor Co. e a AT&T Inc. disseram que levarão os eventos recentes em consideração antes de repassar futuras contribuições aos parlamentares.

 No mesmo tom, a CVS Health Corp., Exxon Mobil Corp. e alguns outros doadores disseram que estão revendo seus laços financeiros com alguns políticos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo