Celebridades Cinema/TV

Reef Break – Nova Série no Canal ABC

Assim como vários os outros canais, a ABC já encomendou novas séries para a temporada: Reef Break está entre elas

O canal americano ABC dá boas-vindas a novas programações da rede, e entre as séries que estrearam recentemente está o drama criminal Reef Break.

De acordo com o site Coming Soon, a ABC encomendou 13 episódios da série estrelada por Poppy Montgomery (de Unforgettable).

Poppy Montgomery

Montgomery também produtora executiva da série, é australiana nativa. A série foi filmada na Gold Coast, em Queensland. Um lugar absolutamente deslumbrante. No mínimo, Reef Break vai deixar você sonhando com o local.

Se você é fã de programas criminais de televisão, provavelmente está familiarizado com o trabalho de Poppy. A atriz teve sua grande chance, estrelando o papel titular de Samantha Spade na série de sucesso Without a Trace, em que a história se passa com agentes do FBI especializados em casos de pessoas desaparecidas.

Reef Break

Reef Break é composto por episódios com cerca de uma hora, que conta a história de Cat Chambers (Poppy Montgomery), uma ex-criminosa que por seu histórico trabalha como ajudante do governador em uma ilha paradisíaca do Pacífico. Seu caminho logo se cruza com pessoas do passado, incluindo o agente federal Jake Elliot (Ray Stevenson) e o detetive Jake Wyatt (Desmond Chiam).

Cat apesar de ser imprudente, irresistível e impulsiva possui um talento único para compreender crimes e perseguir os criminosos que perturbam a ilha. Assim ao longo dos episódios a personagem se envolve em diversas intrigas e aventuras.

Reef Break começa como qualquer outro drama criminal, e com uma introdução rápida de um crime que é solucionado ao longo do primeiro episódio.
Cat Chambers não perde tempo ao mostrar seus talentos de Sherlock Homes, enganando um ladrão armado quando ele tenta sair de um avião com uma sacola cheia de dinheiro, porém a personagem ajuda a frustrar sua fuga.

Reef Break apresenta o ritmo alucinante, afinal existem cenas consecutivas abaixo de 35 segundos, com quase todas elas introduzindo um novo personagem.

Então se você está procurando por uma nova série para assistir sem realmente ter que prestar muita atenção nela, ou se importar com os personagens, o Reef Break é provavelmente o que você está procurando.

O Reef Break vai ao ar às quintas-feiras às 22h no ABC.

E então gostou de saber mais sobre a nova série Reef Break? Não deixe de compartilhar esse post para que outras pessoas também possam ter acesso a esse conteúdo. Até a próxima.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo