Comunidade Local

Representando a Califórnia, a carioca Isadora Antunes é eleita Miss Brasil USA 2023

Isadora Antunes, de 25 anos, conquistou o cobiçado título de Miss Brasil USA 2023; o concurso aconteceu em 11 de novembro em Sunny Isles Beach (FL)

Isadora Antunes, de 25 anos, recebe a coroa de Miss Brasil USA 2023. Foto: Divulgação

A carioca Isadora Antunes, de 25 anos, conquistou o cobiçado título de Miss Brasil USA 2023. O evento, que aconteceu no último 11 de novembro, no Marco Polo Beach Resort, em Sunny Isles Beach, corou a representante do estado da Califórnia, que recebeu a faixa das mãos da Miss 2022, Jennifer Kiernan. O prêmio foi apresentado pelo ator Oscar Magrini e organizado por Caca Santos.

Ao lado das 4 finalistas de 2023, além da talentosa Primeira Princesa Miriele Nascimento; da encantadora Miss Photogenic, Lua Rosemberg; da Miss Elegância, Gisele Tavares; e da cativante Miss Congeniality Nicole Ferreira, elas representaram toda a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos.

Ao participar do Miss Brasil USA pela primeira vez, Isadora apresenta uma estatura impressionante de 1,76m, manequim 36, cabelos loiros e olhos verdes, sem recorrer a cirurgias, revelando uma essência natural e única. Além do visual elegante, Isadora fala fluentemente português, inglês e espanhol. Sua experiência abrange desfiles e modelagem fotográfica, levando-a a ganhar espaço na indústria da moda. Depois do concurso de Miss na Flórida, ela se prepara para brilhar nas passarelas do New York Fashion Week 2024.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo