Aconteceu

Representante de Maryland é a nova Miss Brasil USA 2019

Paulista de Catanduva, Monize Peres é a Miss Brasil USA 2019 (Demetrius Borges/AcheiUSA)
Maria Rosália Pacheco, Bianca Ghirotti, Monize Peres – Miss Brasil USA 2019, Suelen da Silva, Jennifer Kiernan e Leila Veronez (Demetrius Borges /AcheiUSA)

Uma paulista de Catanduva e representante de Maryland foi a grande vencedora do concurso que elege a mais bonita brasileira nos EUA. Monize Peres foi coroada a nova Miss Brasil USA 2019, superando outras dezenove finalistas do tradicional concurso organizado pelo produtor Cacá Santos. Bianca Ghirotti ficou em segundo lugar e Maria Rosália Pacheco com o terceiro.

Ainda foram premiadas as misses Suelen da Silva, (Miss Glamour), Jennifer Kiernan, (Miss Elegância) e Leila Veronez (Miss Simpatia). Maria Rosália, que representou o estado da Flórida e terminou em terceiro lugar, ainda ficou com o título de Miss Fotogenia e foi a mais votada pelos internautas que acompanharam o concurso on line. Além das misses, também foi eleito o Mr. Brasil USA, Francisco Farias.

A cerimônia aconteceu no teatro Manuel Artime, em Miami, no sábado (29), foi apresentada pelos atores Fernando Plentz e Ana Carolina da Fonseca, Miss Brasil USA 1997, e teve as participações da cantora Natasha Nappo e do cantor Zeeba, que se apresentaram enquanto era aguardado o resultado do concurso.

Fotos de Demetrius Borges/AcheiUSA

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo