Entretenimento

Restaurante de Coral Gables serve o melhor taco da Flórida, diz pesquisa

Caja Caliente não está aberto para serviço interno devido às restrições do COVID-19

Tacon Lechon, estrela do restaurante Caja Caliente (Foto: Yelp)
Tacon Lechon, estrela do restaurante Caja Caliente (Foto: Yelp)

DA REDAÇÃO – De acordo com o site Eat This, Not That e Yelp, o restaurante cubano Caja Caliente, conhecido como “casa do taco cubano original” serve os melhores tacos da Flórida. O que os torna tão bons? Como escreveu um crítico do Yelp: “Seu lechón é marinado e cozido até o ponto da perfeição, sem ficar seco”.

Para chegar ao vencedor , a pesquisa feita pelos websites forneceu a lista dos melhores restaurantes de taco em cada estado e, em seguida, identificou empresas nas categorias de restaurantes e alimentos com as melhores avaliações mencionando a palavra-chave “taco”.

Ao explicar a receita de sucesso ao Miami Herald, a proprietária do Caja Caliente, Mika Leon, disse que os tacos lechón foram inspirados em sua família cubana.

“Meu avô sempre fazia esta receita de taco de porco assado”, diz ela. “Então, quando estávamos abrindo nosso restaurante, perguntei à minha mãe:‘ O que você acha se fizermos tacos de rua ao estilo L.A. com nossa receita cubana? Ela achou que não ia dar certo. Mas o ‘taco estrela’, aquele de que as pessoas sempre falavam, era o taco lechón. As pessoas não tinham visto isso antes. É tão especial e vem dos nossos corações. ”

Como todos os restaurantes no condado de Miami-Dade, o Caja Caliente não está aberto para serviço interno devido às restrições do COVID-19. Mas Leon diz que a cidade de Coral Gables permitiu que ela aumentasse os assentos ao ar livre. Você também pode pedir comida para viagem ou seguir o food truck de Caja Caliente @cajacaliente no Instagram.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo