Local

Restaurante em Fort Pierce disponibiliza bafômetros para clientes

Restaurante Archie’s Seabreeze, em Fort Pierce, oferece bafômetro aos clientes. Foto: WPBF

Um restaurante no Treasure Coast está disponibilizando bafômetros para os seus clientes e afirma que a ação vai além do período de festas. Segundo Suzanne Quitt, gerente do Archie’s Seabreeze, em Fort Pierce, a medida visa evitar acidentes de trânsito na saída do restaurante. “Temos um bafômetro atrás do bar e outro no escritório, e nossa equipe é treinada para oferecê-los. Queremos garantir que eles cheguem em casa em segurança”, disse Quitt ao WFTV.

Os funcionários também são instruídos a chamar um Uber, do aplicativo do próprio restaurante, para clientes que apresentam alto teor alcóolico. “E alguns deles voltam no dia seguinte e realmente nos agradecem e dizem: ‘Sabe de uma coisa, estou muito feliz por você não ter me deixado dirigir'”, conta a gerente.

A iniciativa do restaurante é valorizada pelo departamento de polícia local, que deu um prêmio aos proprietários do Archie’s Seabreeze por seus serviços comunitários. “Isso pode evitar que essa pessoa perca a vida ou cause um acidente e faça com que outra pessoa perca a vida”, disse o tenente Brian MacNaught. “Portanto, essa é uma influência positiva que a Archie’s está trazendo para a comunidade.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo