Entretenimento

Restaurantes de Miami e Fort Lauderdale têm dois meses de preços acessíveis

Fique atento e não perca as promoções desta época

As promoções Miami Spice e Crave GFL Restaurant Month duram até o dia 30 de setembro
As promoções Miami Spice e Crave GFL Restaurant Month duram até o dia 30 de setembro

DA REDAÇÃO – Os festivais gastronômicos Miami Spice e Crave GFL Restaurant Month, na Grande Fort Lauderdale, são promoções de dar água na boca. Os melhores restaurantes das duas regiões oferecem a oportunidade de os clientes saborearem pratos das mais diversas culinárias a preços acessíveis – bem abaixo daqueles cobrados em alta temporada. Para quem não sabe, a alta temporada no Sul da Flórida começa no final de outubro e termina em março.

Assim, os restaurantes colocam à disposição dos clientes uma refeição com três pratos, que incluem pratos assinados por grandes chefs a preços reduzidos: Apenas $23 no almoço e no brunch e $39 no jantar. Em Fort Lauderdale, o preço do jantar é de dois dólares a menos em relação a Miami. Ótima oportunidade para frequentar estes restaurantes, cujos preços estão fora da realidade da maioria dos mortais.

As promoções Miami Spice e Crave GFL Restaurant Month duram até o dia 30 de setembro e não exigem nenhum tipo de cadastramento. Basta ao interessado acessar a página web do restaurante que quer visitar e checar os dias da semana em que o restaurante oferece almoço/brunch ou jantar no Miami Spice e no Crave GFL Restaurant Month. Recomenda-se aos interessados fazer reservas antecipadas.

Durante todo o mês de setembro, cada restaurante do Crave GFL realizará uma “experiência culinária” de vinho combinando com jantar, uma demonstração do chef para uma aula de culinária ou de um bartender para uma aula de mixologia.

Alguns restaurantes de culinária brasileira como as churrascarias Texas de Brazil e Fogo de Chão em Miami e Chima Steakhouse em Fort Lauderdale estão dentro das promoções, assim como Paris 6 Bistrô que, apesar do sotaque francês, é brasileiríssimo.

Ou seja, se você morar na região ou estiver visitando o Sul da Flórida não pode deixar de aproveitar a oportunidade de provar as delícias preparadas pelos chefs de sofisticados restaurantes e pagar as refeições sem estourar a conta bancária.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo