Estados Unidos

Reunião de Trump e líder norte-coreano será realizada em hotel de luxo em Singapura

O encontro será o primeiro entre líderes de ambas as nações e se focará no programa nuclear norte-coreano

Trump e Kim Jong-un (Foto: CNN)
Trump e Kim Jong-un (Foto: CNN)

A esperada reunião entre o presidente Donald Trump e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, acontecerá no Hotel Capella, na ilha de Sentosa, um local turístico em Singapura, no dia 12 de junho.

“O local para a cúpula entre @POTUS e o líder norte-coreano Kim Jong-un será o hotel Capella, na ilha de Sentosa. Agradecemos a nossos anfitriões singapurianos por sua hospitalidade”, disse a porta-voz de Trump, Sarah Sanders.

O encontro será o primeiro entre líderes de ambas as nações e se focará no programa nuclear norte-coreano.

Sentosa é uma ilha famosa por suas praias turísticas e seus campos de golfe espetaculares. O Capella é um luxuoso hotel que fica distante dos centros mais povoados, e, por isso, garantir a segurança lá será mais simples.

O local abriu em 2009 e foi projetado pelo arquiteto britânico Norman Foster. Suas salas de reuniões têm janelas do chão ao teto com vista para o Mar do Sul da China.

“Uma das principais caracte-
rísticas da experiência da TrueCapella são nossos assistentes pessoais, que oferecem dicas privilegiadas, serviço personalizado e uma experiência sob medida do início ao fim”, informa o hotel em sua conta de Twitter.

O Capella nunca recebeu reuniões políticas de alto nível como esta de agora, ao contrário do Shangri-La Hotel, antes tido como o local provável para o encontro de Trump e Kim, pois já havia hospedado os ex-presidentes americanos George H.W. Bush e Barack Obama.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo