Esportes

Revelado em Miami o nome do time de David Beckham na Major League Soccer

Beckham acredita que os torcedores apoiarão o Club Internacional de Futbol Miami, nova equipe da MLS

Time de David Beckham se chama Club Internacional de Futbol Miami
Time de David Beckham se chama Club Internacional de Futbol Miami

DA REDAÇÃO – A tão aguardada equipe de Miami na Major League Soccer (MLS) em Miami teve seu nome revelado na quarta-feira (5) no Twitter: Club Internacional de Futbol Miami.

Quatro anos depois de anunciar sua intenção de trazer um time de futebol para Miami, Beckham e seus parceiros obtiveram o aval dos diretores da MLS para abertura da franquia em janeiro deste ano. Agora, o mais novo integrante da liga americana de futebol deverá estrear na temporada de 2020.

“Tenho consciência de ter gerado algo que nossos torcedores ficarão felizes”, comentou Beckham. “Espero realmente ter criado algo que tornará todos felizes e tenho certeza que nossos rivais não se importarão com isto, mas nós nos daremos muita importância.”

Anteriormente o sul da Flórida teve uma equipe da MLS, entre 1998 e 2001, mas foi desativada por causa da baixa frequência de público. Ao contrário do Miami Fusion, que jogava suas partidas como local no Lockhart Stadium em Fort Lauderdale, o time de Beckham atuará em um estádio localizado no coração da cidade de Miami.

Os eleitores deverão votar em novembro se permitirão à cidade negociar a venda do campo de golfe Melreese Country Club para a construção do estádio por parte de Beckham e de Jorge Mas, seu parcerio comercial em Miami, para o desenvolvimento do Miami Freedom Park. Os empreendedores insistem que o estádio será construído totalmente com investimento privado, sem nenhum recurso público, ao contrário do que ocorreu no estádio do Marlins Miami, time de beisebol da cidade.

Com a confirmação da prova de rua em Miami, que entrará no calendário da Fórmula 1 em 2019, a Cidade Mágica vai se tornando cada vez mais um centro de entretenimento esportivo, aumentando assim suas opções para a população local e para os turistas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo