Local

Rotary Club of Boca Raton West celebra 13 anos de existência

Clube é o primeiro de língua portuguesa dos Estados Unidos

Douglas Heizer (último à direita) foi o fundador e primeiro presidente do Rotary Clube Boca Raton West (Foto: Rotary Clube Boca Raton West)
Douglas Heizer (último à direita) foi o fundador e primeiro presidente do Rotary Clube Boca Raton West (Foto: Rotary Clube Boca Raton West)

Durante 13 anos, um grupo de brasileiros se juntou para fazer ações coletivas e fortalecer a comunidade com projetos sociais. A fim de celebrar esta data os membros do Rotary Club, parceiros e simpatizantes se uniram para congratular-se no dia 1º de abril de 2021.

Com o objetivo de dar oportunidade à comunidade brasileira do sul da Flórida em participar de uma organização de reconhecimento mundial, por sua credibilidade e serviços humanitários, foi criado o RC Boca Raton West, primeiro clube de língua portuguesa dos Estados Unidos.

O fundador do Rotary Clube Boca Raton West, Douglas Heizer, também idealizador e co-fundador do Primeiro Clube ToastMasters em Português em Boca Raton e do Satélite Clube de Orlando, foi o organizador daquela noite especial, através de um link. Todos foram unânimes em elogiar a iniciativa e orgulhosos em integrar o Rotary Clube Boca Raton. Agora, estão em contagem regressiva para celebrar o próximo aniversário em 2022. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo