Entretenimento

Rua mais charmosa de Miami Beach, Española Way vai ser reaberta no dia 6

Depois de mais de um ano de reformas, rua está pronta para receber os turistas; evento vai contar com DJ’s e petiscos free

Espanola Way fica no coração de South Beach FOTO C3V Agency
Espanola Way fica no coração de South Beach FOTO C3V Agency

A Española Way é um tesouro escondido em Miami Beach. Localizada no coração de South Beach, a rua com edificações construídas no estilo art deco, fica paralela à famosa Lincoln Road, é arborizada e repleta de bares e restaurantes, mas não é tão conhecida pelos turistas. A rua foi totalmente revitalizada e está pronta para receber os visitantes.

A cerimônia de abertura oficial da rua vai ser no dia 6 de junho e vai contar com a presença do prefeito Philip Levine, que vai cortar o laço para marcar a inauguração. A festa vai contar com DJ’s e uma festa na rua, entre 5pm e 8pm.  A prefeitura está oferecendo um drink para quem se cadastrar previamente até o dia 2 de junho pelo site www.eventbrite.com.  Alguns restaurantes vão oferecer petiscos de graça.

Foram investidos $2,5 milhões para a reforma da rua, que durou cerca de um ano. O processo de revitalização inclui a substituição do pavimento, alargamento das calçadas, substituição da rede de esgoto e execução de obras de drenagem.

A Española Way já foi eleita a rua mais charmosa de Miami Beach e fica entre as ruas 14th e16th street, passando pela Washington Avenue até a Drexel Avenue. O local conta com restaurantes italianos, um brasileiro, outro de culinária espanhola, frutos do mar, entre outros.

O proprietário do Kone Restaurant, o brasileiro Marcelo Cordeiro, comemora o fim das obras e a reabertura da rua. O restaurante de frutos do mar fica está localizado na rua há mais de cinco anos. “A principal conquista foi o fechamento da rua para carros. A rua, que já era linda, ficou ainda mais charmosa e aconchegante. Convido todos para conhecerem esse lugar especial em Miami Beach”, disse Marcelo.

Mais informações: https://www.eventbrite.com/e/the-grand-reveal-of-espanola-way-tickets-34443534539

Kone Restaurant é de um proprietário brasileiro e fica na rua
Española Way à noite 
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo