Estados Unidos

Rudy Giuliani, advogado de Trump, é internado com covid-19

Ainda não se sabe detalhes sobre o estado de saúde nem quando ele testou positivo

Giuliani tem 76 anos e foi internado em Washington (foto: wikimedia)
Giuliani tem 76 anos e foi internado em Washington (foto: wikimedia)

Rudy Giuliani, advogado pessoal do presidente Donald Trump foi internado após ter sido diagnosticado com covid-19.

Giuliani, de 76 anos, foi internado no Georgetown Hospital University, em Washington, neste domingo (6), revelou à emissora uma fonte ciente da situação.

Ainda não se sabe detalhes sobre o estado de saúde do advogado nem quando ele testou positivo. Foi Trump quem deu a notícia de que ele tinha contraído a doença.

“Rudy Giuliani, de longe o maior ‘prefeito’ da história de New York, e que tem trabalhado incansavelmente expondo as eleições mais corruptas (de longe!) da história dos EUA, deu positivo para o vírus da China. As rápidas melhoras, Rudy, seguimos em frente”, tuitou Trump no domingo.

No dia 20 de novembro, o filho de Giuliani, Andrew, também tinha usado o twitter para anunciar que havia contraído o coronavírus. No mesmo dia, Donald Trump Jr, o filho mais velho do presidente, testou também positivo.

Ao longo das últimas semanas, Giuliani visitou diferentes partes do país, defendendo as denúncias sem provas de Trump de que houve fraude nas eleições de 3 de novembro, vencidas pelo democrata Joe Biden.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo