Negócios

Sabor do sushi brasileiro chega em peso ao Sul da Flórida

‘SUSHI 4 FUN’  faz sucesso em Fort Lauderdale com self service de sushis, ceviches, temakis e pratos quentes com o toque especial do Brasil

Thiago e Eric Lima são proprietários do Sushi 4 Fun
Thiago e Eric Lima são proprietários do Sushi 4 Fun

Conteúdo Patrocinado – Se você ama comida japonesa, mas sente falta de um toque brasileiro no preparo, o restaurante ‘SUSHI 4 FUN’ é o lugar ideal para você. Localizado pertinho da rodovia I-95, na saída 33 da Cypress Creek, o restaurante inaugurado há quatro meses já caiu no gosto dos americanos e agora quer conquistar o cliente brasileiro.

Com ingredientes sempre frescos e uma variedade de mais de 60 tipos de sushis – quentes e frios -, o ‘SUSHI 4 FUN’ é de propriedade dos irmãos Eric e Thiago Lima. Naturais de Brasília, os irmãos têm outros quatro restaurantes de comida japonesa no Brasil – na capital federal e em Uberlândia (MG) – e mais de 10 anos de experiência no ramo.  Eles resolveram abrir um restaurante seguindo o conceito self service por peso, que não é muito comum por aqui.

“Esse modelo self service por peso, muito comum para nós brasileiros, é muito raro por aqui. Não conhecemos nenhum de Sushi. Vale lembrar que é diferente do buffet all you can eat, em que se paga um preço fixo e come à vontade. O nosso tem preço acessível e a pessoa paga somente pelo que vai comer”, explica Eric Lima.

O restaurante fica aberto de 11 da manhã às 10 da noite de domingo a domingo e não tem garçons, portanto, não há necessidade de pagar a gorjeta e não tem tip incluído na conta. O preço é bem convidativo: $14.99 a libra, o que representa mais ou menos 24 peças de sushi. Isso daria mais que dois rolls em um restaurante japonês tradicional. “Por não termos garçons, as pessoas se servem e elas mesmas levam as bandejas para o lixo, temos condições de cobrar um preço mais acessível. A média, por prato, sai $10 o que equivale a 14 peças de Sushi, para se comer bem”, pontuou Thiago, outro sócio do restaurante.

Entre as diversas opções de sushis, estão combinações com salmão, cream cheese, peixe branco, atum, sushi de morango e harumaki (rolo primavera) de doce-de-leite, que chega a derreter na boca. Ceviches variados também estão à disposição dos clientes.

“Temos o sushi com sabor brasileiro com a qualidade que o americano está acostumado”, disse Eric.

Sushis variados
Os sushis agradam ao paladar e aos olhos

Ele ressalta que os produtos são frescos e os sushis são preparados à medida que vão sendo consumidos, o tempo todo. Caso o cliente queira um sushi específico e que não esteja disponível na bancada, basta solicitar. No período da noite e aos finais de semana, é possível solicitar temaki.

O local também é ideal para se comemorar aniversários, já que cada um carrega a sua própria comanda. O restaurante também faz delivery através do Uber Eats.

Nos próximos três anos, o ‘Sushi 4 Fun’ vai chegar a Miami, Sunrise, Doral e Aventura. Mais informações: https://www.sushi4fun.com; Instagram: @sushi4fun e Facebook www.facebook.com/Sushi4Fun/?fref=ts.

Serviço:

SUSHI 4 FUN – 6322 North Andrews Ave – Fort Lauderdale / FL 33309

Funcionamento: de domingo a domingo das 11am às 10pm

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo