Negócios

Saiba como economizar ao pagar imposto predial em Broward

Pessoas com baixa-renda, idosos, portadores de deficiência, entre outras, podem obter descontos no pagamento dessas taxas

É possível ter isenções no pagamento de impostos e taxas em cidades do condado de Broward
Homeowner Tax ConceptÉ possível ter isenções no pagamento de impostos e taxas em cidades do condado de Broward

DA REDAÇÃO – É possível ter isenções no pagamento de impostos e taxas em cidades do condado de Broward. Segundo  o especialista no assunto, Marty Kiar, do Broward County Property Appraisal, pessoas com baixa-renda, idosos, portadores de deficiência, entre outras, podem obter descontos no pagamento dessas taxas.

Marty Kiar, Broward County Propery Appraisal (Foto: Sun Sentinel)
Marty Kiar, Broward County Propery Appraisal (Foto: Sun Sentinel)

Marty foi convidado do BBG – Brazilian Business Group para dar a palestra no dia 28 de junho sobre Tax Exemption – para ensinar como os proprietários podem economizar na hora de pagar o imposto predial de seus imóveis.

Durante o almoço, o responsável pela cobrança dos impostos prediais e pelo departamento que determina a valorização dos imóveis afirmou ser importante que as pessoas busquem maneiras de obter descontos como proprietários. Evidentemente, este benefício está restrito somente a quem é cidadão americano ou portador de green card e aos donos de imóveis nos quais residem.

São várias categorias disponíveis que os proprietários podem pleitear. Aqui está a lista completa de isenções que podem ser exigidas para os moradores do condado de Broward:

Low-Income Senior Citizen Exemption

O solicitante deve ter 65 anos ou mais em 1º de janeiro , ter Homestead Exemption na propriedade e baixa renda.

$500 Widow’s/ Widower’s Exemption

Basta fornecer a cópia da certidão de óbito do cônjuge. Entretanto, se voltar a se casar o(a) viúvo(a) perderá direito ao benefício.

$500 Disabilityy/Blindness Exemption

É preciso apresentar um certificado médico provando a incapacidade/cegueira comprovando ser portador de deficiência visual.

Full Exemption for Totally and Permanently Disabled Persons

Mesmo caso do item anterior. É necessário apresentar um comprovante de invalidez atestado por médico ou por uma instituição reconhecida.

First Responder Disability Exemption

Qualquer proprietário de casa que ficar permanentemente incapacitado ou ferido por ação durante sua atividade profissional pode requerer uma isenção total.

Surviving Spouses of First Responders Who Died in the Line of Duty

A exemplo do item anterior, cônjuges de policiais, paramédicos, bombeiros e outros que atuam nesta área também obtêm isenção total de Property Tax.

Isto também vale para soldados que estão servindo fora do país e veteranos de guerras.

É importante destacar que essas informações são genéricas e os interessados podem obter mais esclarecimentos ao acessar o site http://www.bcpa.net/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo