Saiba como votar antecipadamente nas eleições gerais da Flórida

Eleitores do sul do estado podem votar antes de 8 de novembro nos condados de Miami-Dade, Broward e Monroe

0
557
Desde 24 de outubro, eleitores podem votar antecipadamente em Miami-Dade, Broward e Monroe. Foto: Reprodução Miami Herald

As eleições gerais da Flórida já começaram para aqueles que desejam votar antes da data oficial, em 8 de novembro. Desde o dia 24 de outubro, eleitores do sul do estado podem depositar suas cédulas nas urnas de votação nos condados de Miami-Dade, Broward e Monroe. Os locais estão abertos todos os dias das 7am às 7pm. Os eleitores podem escolher qualquer centro de votação antecipada em seu município de residência. 

Para votar, seja antes ou no dia da eleição, o eleitor deve ter um documento de identidade com foto atual e válido com assinatura. Isso inclui carteira de motorista da Flórida, carteira de identidade da Flórida emitida pelo Departamento de Segurança Rodoviária e Veículos Motorizados, passaporte americano ou identidade de funcionário emitida pelo governo. Embora não seja obrigatório, as autoridades recomendam levar seu cartão de eleitor para acelerar o processo. 

As autoridades recomendam também revisar a cédula antes de ir às urnas. Dessa forma, é possível saber quem está na lista e pesquisar os candidatos. Você pode encontrar sua cédula de amostra personalizada nos sites eleitorais de Miami-Dade (miamidade.gov/elections), Broward, (browardvotes.gov) e Monroe (keys-elections.org).

A eleição geral em 8 de novembro garante que eleitores tenham a chance de decidir seus representantes em diferentes níveis de governo, da Câmara ao Senado dos EUA, passando por comissários do condado e membros do conselho escolar até o próximo governador da Flórida.