Notícias

Saiba qual a diferença de tempo para processar casos imigratórios entre as agências do Sul da Flórida

Escolha do escritório do USCIS onde o caso será processado é baseada no endereço; Miami é o mais demorado e Kendall o mais rápido

Escritório da Imigração de Miami é dos mais demorados para processar casos
Escritório da Imigração de Miami é dos mais demorados para processar casos

Até dar a entrada em um processo no U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) o imigrante passa por diversas etapas, entre idas e vindas ao advogado, providenciar a documentação adequada, pagamento de taxas e quando, enfim, envia o processo, o tempo de espera para a conclusão do caso é uma incógnita.

O tempo de processamento de solicitação de vistos de estudante, renovação e extensão de vistos, cidadania ou entrevista para o green card varia de cidade para cidade de acordo com informações do próprio USCIS. Não cabe ao solicitante do processo imigratório a escolha do local em que seu caso será avaliado. O local é baseado no endereço do solicitante.

O escritório de Kendall, por exemplo, ao Sul de Miami-Dade, é em média seis meses mais rápido para processar casos do que a agência da imigração de Miami, localizada a 14 milhas do escritório de Kendall.

A média nacional para processamento do green card é de nove meses e para processos de naturalização também é de nove meses. A espera para imigrantes que têm casos processados no escritório da Oakland Park, em Broward, e de Miami é a mais longa, tanto para casos de green card ou processos de naturalização.

Em Miami, a média de espera para uma entrevista de green card é de 17 meses e 15 meses para processos de cidadania americana.

No escritório de Oakland Park, a espera é de 16 meses para green card e 15 meses para naturalização.

Em Hialeah, o tempo de espera para a entrevista do green card é de 10 meses – sendo o mais rápido do Sul da Flórida e um ano para naturalização.

Já em West Palm Beach são 11 meses, em média, para processos de green card e oito meses para jurar a bandeira e conseguir o tão sonhado passaporte americano. (Com informações do Miami Herald).

 

Veja o tempo de processamento de casos imigratórios no Sul da FL
Veja o tempo de processamento de casos imigratórios no Sul da FL
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo