Comunidade

Santiago Roldan é eleito America’s Top Dentist pelo oitavo ano consecutivo

O prêmio é um reconhecimento a profissionais de diversas áreas que se destacam na profissão que exerce

Santiago Roldan
Santiago Roldan

O renomado dentista proprietário da clínica “Nova Dental”, que tem unidades em Pompano Beach e Boca Raton, recebeu pela oitava vez consecutiva o prêmio “America’s Top Dentist”, da Consumer’s Research Council of America. Desde 2008, o dentista recebe o prêmio e em 2016 não foi diferente.

O prêmio é um reconhecimento a profissionais de diversas áreas que se destacam na profissão que exerce. Para Santiago, é um orgulho ser reconhecido por tantos anos na profissão que exercem com tanto carinho e dedicação. “Fico muito feliz e lisonjeado por ser reconhecido por uma entidade tão importante e por tantos anos”, disse.

Formado no Chile, com especialização no Brasil e nos Estados Unidos, Santiago Roldan afirma que sempre recebe o prêmio anual com surpresa. “Nós nunca sabemos como eles chegam até nosso nome. É sempre uma boa surpresa. Com certeza deve haver a participação dos clientes na escolha”, acredita.

A entidade sem fins lucrativos Consumers’ Research Council of America, que concede o prêmio, tem sede em Washington D.C. e é uma organização de pesquisa que provê aos consumidores informações sobre os melhores profissionais de áreas diversas nos Estados Unidos. O objetivo é ajudar os consumidores de serviços a escolher os melhores profissionais. A entidade não aceita pagamentos, doações, patrocínios ou anúncios de qualquer natureza. Essa política foi adotada para assegurar uma seleção imparcial para as listas das melhores da América.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo