Arte & Cultura

Savor Soflo Festival reúne chefs locais em evento à beira mar em Hollywood Beach (FL)

Em sua 4ª edição, o Savor Soflo Festival se estende por 2.5 milhas à beira do Oceano Atlântico, e espera atrair 3.500 convidados entre 6 e 7 de abril

Savor SoFlo Festival em Hollywood Beach. Foto: Divulgação

Sábado (6) e domingo (7), um dos festivais mais celebrados do Sul da Flórida chega às areias do calçadão de Hollywood Beach, em Broward, servindo o melhor da gastronomia local. Este ano, o festival contará com 60 restaurantes e chefs locais, além de produtores de vinhos e cervejas.

Em sua 4ª edição, o Savor Soflo Festival se estende por 2.5 milhas à beira do Oceano Atlântico, e espera atrair 3.500 convidados durante o fim de semana. Os ingressos custam a partir de $105 e incluem degustações e bebidas ilimitadas das 1pm às 4pm. Os ingressos VIP custam $135 e permitem entrada antecipada ao meio-dia, acesso a degustações de primeira linha no Publix Liquors VIP Spirits Lounge e outras vantagens no local. Uma parte dos lucros irá beneficiar a Glam-A-Thon, uma organização sem fins lucrativos do sul da Flórida que apoia pacientes com câncer de mama.

Para mais informações, acesse savorsoflo.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo