Local

Savor SoFLO traz diversos chefs de cozinha, restaurantes e cervejarias à praia de Hollywood

Evento acontece neste fim de semana e vai reunir nomes como Funky Buddha, Hollywood Brewing Co. and Islamorada Brewing Co e muito mais

Savor SoFLO acontece em Hollywood, FL

Este fim de semana, a praia de Hollywood, no condado de Broward, vai ficar pequena para as diversas atrações do Savor SoFLO, que acontece sábado (30) e domingo (1).

O evento será realizado em tendas montadas atrás do Margaritaville Hollywood Beach Resort e vai reunir mais de 80 chefs de cozinha locais, restaurantes, cervejarias e outros expositores.

Estão confirmadas as presenças das cervejarias Funky Buddha, Hollywood Brewing Co. and Islamorada Brewing Co, além de vendedores de outras bebidas, como vinho, espumante e tequila.

A prefeitura autorizou a segunda edição do festival em novembro, o que deu mais tempo para a organização se programar. “Além das cervejarias, vamos ter diversos restaurantes e muita diversão para toda a família. Exposição de quadros e arte estarão localizadas ao lado das barracas com restaurantes”, disse a organização.

Os ingressos da área VIP já estão esgotados, mas ainda há ingressos disponíveis para o público em geral por $85. Para mais informações acesse: https://savorsoflo.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo