Comunidade Manchete

Seabra Foods vai abrir loja em Parkland e tem diversas vagas de trabalho para brasileiros

Entre as vagas disponíveis estão caixas, atendentes, cozinheiro, açougueiro, entre outras

Seabra Foods tem 14 lojas nos EUA
Seabra Foods tem 15 lojas nos EUA

A rede de supermercados Seabra Foods – especializada na venda de produtos de origem brasileira, portuguesa e latina – vai abrir uma nova unidade em Parkland (7671 N. State Road 7, Flórida, 33073) e está com diversas vagas de emprego em aberto.

Entre as vagas disponíveis estão: atendimento ao cliente, repositor de estoque, cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente, açougueiro, balconista para padaria e caixas. Os candidatos às vagas devem se apresentar na nova unidade no dia 22 de fevereiro, às 9 da manhã ou enviar currículo para o e-mail careers@seabrafoods.com, a partir de amanhã (15).

De acordo com o vice-presidente do Grupo Seabra, Adam Seabra, a previsão de abertura da nova loja é entre 28 de fevereiro e 7 de março. São 8 mil square feet de comprimento em uma loja que vai oferecer, além dos produtos já conhecidos, deliciosos pratos prontos, açougue completo e exclusivos produtos importados do Brasil. “A rede Seabra existe para servir a comunidade e sabemos que a região de Parkland tem muitos brasileiros. A nova unidade vai oferecer produtos de primeira qualidade, que é a marca registrada da nossa marca”, enfatiza Adam.

O executivo explica que eles estão procurando por trabalhadores que tenham conhecimento sobre a cultura e a culinária brasileiras e que estejam dispostos a trabalhar em uma empresa familiar, que se orgulha de servir a comunidade em várias localidades dos EUA.

História do Seabra

O Seabra Foods completa 37 anos em 2019 e é fruto do trabalho, esforço e sacrifício de uma família de imigrantes portugueses, que quebrou as barreiras da distância trazendo para a mesa dos portugueses os produtos e artigos que consumiam em Portugal. “O Seabra surgiu da necessidade que os imigrantes tinham de consumir os produtos da terra natal”, informa o presidente do Grupo Seabra, Antonio Seabra.

Depois de conquistar seus conterrâneos, o Seabra passou a importar produtos brasileiros e de outros países da América Latina, trazendo para a mesa de imigrantes, que tanto sentem falta de casa, um pouco dos produtos de sua terra.

De um pequeno estabelecimento de mercearia a espaços comerciais de grande referência nacional, o Seabra Foods importa, representa e distribui produtos alimentares devolvendo a alegria à gastronomia das casas, não só portuguesas como também brasileiras e latinas essencialmente.

Atualmente, a rede de supermercados Seabra tem 14 lojas espalhadas pelos EUA, nas cidades de: Orlando e Pompano Beach, Flórida; Attleboro, Fall River, Framingham, New Bedford, em Massachusetts; Harrison, Hillside e Kearny, três lojas em Newark, em New Jersey; Bristol e Cumberland, em Rhode Island e a mais nova unidade de Parkland. A administração afirma que existem planos de expandir a rede para outras cidades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo