Entretenimento

SeaWorld Orlando anuncia Infinity Falls, a nova atração de corredeiras

Novidade, que terá uma das maiores quedas d'água do mundo em uma atração,, será inaugurada em 2018

Infinity Falls vai ser inaugurada no ano que vem
Infinity Falls vai ser inaugurada no ano que vem

O parque SeaWorld Orlando anunciou uma nova atração, a Infinity Falls, que será inaugurada em 2018.  Corredeiras radicais irão atravessar uma floresta tropical e levar os amantes de aventuras para a maior queda em uma atração de corredeiras do mundo.

Para tornar a Infinity Falls uma realidade, os designers buscaram inspiração nas florestas da América do Sul e nos rios de correnteza que correm por elas. Com classificação de navegabilidade grau IV (de uma máxima classificação de VI), o rio de correnteza proporcionará uma emocionante experiência de corredeiras em um cenário de selva exuberante incomparável.  Um elevador irá erguer os botes que seguirão para uma queda eletrizante de 12 metros de altura.

“A água compõe 70% do nosso planeta”, lembrou Brian Morrow, vice-presidente de Design de Experiências da companhia.  “A beleza e o poder natural da água e as maravilhas da vida selvagem que nela habita foram a inspiração para o desenvolvimento da Infinity Falls. O resultado é uma nova aventura de corredeiras para nossos visitantes explorarem e serem inspirados pela natureza de uma maneira que só o SeaWorld poderia fazer.”

A chegada da Infinity Falls é o complemento para o crescente portfólio de atrações do SeaWorld. De montanhas-russas radicais como Mako, Manta e Kraken até experiências de água como a Journey to Atlantis, a Infinity Falls vem para consolidar a posição do parque como destino obrigatório em Orlando. A Infinity Falls será inaugurada no SeaWorld Orlando no segundo trimestre de 2018.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo