Entretenimento

SeaWorld Orlando dá as boas-vindas ao primeiro bebê morsa

O filhote de Kaboodle é o primeiro bebê morsa a nascer o SeaWorld Orlando

Bebê morsa nasceu no Seaworld Orlando
Bebê morsa nasceu no Seaworld Orlando

A mamãe morsa de 14 anos que vive no SeaWorld Orlando, Kabooble, deu à luz o primeiro filhote da espécie no parque. A mãe e seu bebê imediatamente começaram a interagir e estão juntos o tempo todo, até se aconchegam um no outro na hora de dormir.

Durante toda a gravidez do animal, a equipe de veterinários do parque fez diversos exames de pré-natal e ultrassons. Esse nascimento trouxe muita alegria às equipes, especialmente nos momentos quando mãe e filhote vocalizam um com o outro.

O filhote de Kaboodle é o primeiro bebê morsa a nascer o SeaWorld Orlando. As morsas são criaturas extraordinárias, e as que vivem no parque têm o papel importante na missão de conscientizar os visitantes. Embora as morsas ainda não estejam listadas entre os animais ameaçados de extinção, a espécie foi afetada devido a mudança climática global. Kaboodle e seu filhote, em breve, poderão inspirar o público a aprender mais sobre a situação desses animais na natureza.

Kaboodle e seu bebê ainda não podem ser vistos pelo público. Eles estão sob cuidados 24 horas por dia da equipe de veterinários do parque.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo