Entretenimento

SeaWorld Orlando apresenta a mais alta atração de águas correntes do mundo

Infinity Falls abrirá neste verão e promete superar as expectativas

Nova atração Infinity Falls do SeaWorld Orlando terá a mais alta queda do mundo (Foto: SeaWorld)
Nova atração Infinity Falls do SeaWorld Orlando terá a mais alta queda do mundo (Foto: SeaWorld)

As reformas estão chegando ao fim no parque da Shamu, a famosa orca-símbolo do SeaWorld em Orlando (FL), já que Infinity Falls–a tão esperada nova atração do parque neste verão – tem seu lugar garantido. Embora sem data de abertura, a nova atração recorde foi “completada” no final de semana (15), quando os guindastes levantaram a última peça da torre icônica azul e cinza.

A estrutura extravagante da torre, que combina arquitetura moderna com ruínas antigas, atinge uma altura de 67 pés e envolve as atrações exclusivas do elevador vertical. A torre de aço de 41 toneladas, composta por 10 segmentos pré-fabricados, precisou de cinco noites para ser instalada. Quando for inaugurado, o Infinity Falls terá a mais alta queda do mundo em um passeio de “balsa” no rio.

A nova atração traz a emoção do rafting em estilo família, para que todos possam se divertir juntos. À bordo das jangadas circulares de 8 passageiros, os passageiros embarcarão em uma aventura pelo ambiente de floresta tropical exuberante, inspirado em alguns dos ecossistemas de água doce mais incríveis do mundo.

Infinity Falls contará com quedas e curvas dinâmicas, elementos aquáticos interativos e permitirá que os visitantes experimentem a sensação de serem levados por uma correnteza de verdade. O passeio também contará com um elevador vertical inovador, projetado para transportar as jangadas até o topo da queda de 40 pés em pouco mais de cinco segundos.

Para mais informações visite www.seaworldentertainment.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo