Sem saber que microfone estava aberto, Joe Biden xinga repórter da Fox de “son of a b…”

Repórter Peter Doocy é correspondente da emissora na Casa Branca e disse que presidente ligou para se desculpar depois do ocorrido

0
1528
Joe Biden durante coletiva na Casa Branca (Foto ABC7 - Reprodução)

“What a stupid son of a b…”, disse o presidente Joe Biden após responder uma pergunta do repórter Peter Doocy, da Fox News, na segunda-feira (24), durante entrevista coletiva na Casa Branca.

O presidente fez o comentário enquanto o microfone ainda estava aberto e foi flagrado pelas câmeras. O repórter, que é correspondente da Fox News na Casa Branca, disse que o presidente ligou para ele após o ocorrido para se desculpar. “Ele ligou no meu celular e disse que não era nada pessoal. Está tudo bem, eu fiquei feliz por ele ter ligado. Tivemos uma boa conversa”, amenizou o repórter.

Doocy, que há muito tempo cobre o presidente Biden, costuma fazer perguntas céticas e críticas. A Fox News, de tendência conservadora, é crítica ferrenha do presidente e do Partido Democrata. A pergunta que desencadeou a resposta do presidente foi a respeito do aumento da inflação. A entrevista coletiva era sobre a Ucrânia.