Local

Seminário “Cuidando da Família Imigrante” será realizado no dia 31 em Deerfield Beach

Serão três painéis tendo como foco o combate à violência contra mulheres e crianças, e o cuidado com as famílias imigrante; saiba como se inscrever

No próximo dia 31 de maio será realizado o seminário internacional “Cuidando da Família Imigrante”, que tem o apoio do Grupo Mulheres do Brasil – núcleo Sul da Flórida. O seminário será realizado na South Florida Bible College & Theological Seminary – 2200 Southwest 10th Street, Deerfield Beach, FL 33442, de 6pm às 9pm. O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo Eventbride.

O primeiro painel será do Grupo Mulheres do Brasil e vai tratar sobre a violência contra a mulher. O tema será “A violência contra as mulheres e suas implicações não visíveis” e “Como lidar com o abuso emocional: por que é tão difícil deixar a situação de abuso?”

O segundo painel, apresentado pela JHS – Justiça Humanitária Social, vai falar sobre os direitos das famílias imigrantes sob a ótica da violência doméstica, com o tema “O que é considerado violência pela lei da Flórida; quais os direitos da mulher imigrante e dos menores; como auxiliar pessoas que sofrem violência”.

O terceiro painel será apresentado pela DOHOPE International e vai tratar sobre o tema:  “Identidade Perdida: Uma conversa sobre identidade e os desafios das relações familiares na vida do imigrante.

 A palavra final será ministrada pela especialista Anna Droll, da Kairos Global e vai falar sobre “A importância dos lados humanos diante do sofrimento”.

Clique aqui para se inscrever.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo