Estados Unidos

Senadores da Flórida se dizem ‘arrependidos’ após romance ser descoberto

Site anônimo mostrou que Republicana passou quatro dias na casa de Democrata em abril de 2017; ambos são casados e se dizem arrependidos

Legisladores estão envolvidos em escândalo amoroso
Legisladores estão envolvidos em escândalo amoroso

Uma fofoca das boas tomou conta dos corredores do Senado em Tallahassee esta semana quando um site anônimo anunciou que dois legisladores tiveram um romance no ano passado. Os envolvidos –  ambos casados – são Oscar Braynon II, do Partido Democrata, e Anitere Flores, do Partido Republicano, os dois senadores por Miami-Dade, Monroe e Broward.

Em comunicado, os dois admitiram o romance e se disseram estar ‘arrependidos’. “Não queremos que fofocas e rumores os distraiam de assuntos importantes. Estamos divulgando este comunicado conjunto para informar que nossa amizade de longa data evoluiu para uma relação e estamos profundamente arrependidos”, diz o comunicado.

Eles reconheceram o affair depois que o site FloresBraynonAffair.com mostrou vídeos de Anitere entrando e saindo quatro dias depois do apartamento de Brynons em Tallahassee. De acordo com o site, a senadora passou quatro noites no local em abril do ano passado.

“Nós já pedimos perdão às nossas famílias e também pedimos perdão aos nossos colegas e a Deus. Pedimos que respeitem nossa privacidade e vamos focar no trabalho”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo