Local Manchete

Sete membros da delegação olímpica especial do Haiti desaparecem em Orlando

Grupo desembarcou na Flórida para participar do Special Olympics USA Games

Linha superior da esq. para direita Antione Joseph Mithon, Nicholson Fontilus, Peter Mianovich Berlus e Anderson Petit-Frere. Abaixo, esq. pars direita Steevenson Jacquet, Oriol Jean e Louis Jacques Wilguens

Sete homens do Haiti que desembarcaram em Orlando na semana passada para participar do Special Olympics USA Games desapareceram. Seis deles foram vistos pela última vez na segunda-feira (6). No domingo (5) eles participaram da cerimônia de abertura dos Jogos no Walt Disney World Resort. O sétimo desaparecido cumpriu a semana de atividades esportivas, mas não compareceu para pegar o voo de volta para Porto Príncipe no domingo (12).

Agentes do Osceola County Sheriff’s Office divulgaram os nomes dos indivíduos e pedem a comunidade que entre em contato caso tenha pistas sobre o paradeiro deles. São eles: Atione Joseph Mithon, 32; Nicholson Fontilus, 20; Peter Mianovich Berlus, 19; Anderson Petit-Frere, 18; Stevenson Jacquet, 24; Oriol Jean, 18 e Louis Jacques Wilguens, 25.

Os responsáveis pelas Olimpíadas Especiais afirmaram que apenas dois são parte do time de atletas, e o adulto de 32 anos possui deficiência intelectual. O cônsul do Haiti em Orlando, Herwill Gaspar, disse que esta não é a primeira vez que o país participa do Special Olympics, e que isso nunca aconteceu antes. De acordo com  cônsul, os detetives trabalham com uma linha de investigação que não deve ser tornada pública neste momento. Antes de sumirem, os sete indivíduos retornaram as chaves dos quartos em que estavam hospedados, mas deixaram para trás seus pertences pessoais.

O Special Olympics USA Games reúne atletas dos 50 estados americanos e do Caribe.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo